ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA HÍDRICA

1. O Abastecimento Fazer precioso Líquido Sera Feito de Modo a atender elementares APENAS Às Necessidades Maïs, Como hum PREPARACAO de Alimentos, Tomar Uma breve ducha e escovar OS DENTES. Para Descarregar hum Privada, Fazer Uma Limpeza da Casa e dar banho no cachorro, o jeito Sera Contar com a Água das Chuvas.
2. Restaurantes Serao Obrigados A Como Baixar Portas. NÃO haverá agua para lavar tanta louça. Outros Estabelecimentos PODEM vir a Ser Obrigados a restringir o Uso de SEUS BANHEIROS.

3. Empresas Que dependem Fazer USO intensivo de Água começarão a se preparar Para sair de São Paulo, JA Que Não Há Previsão PARA O término da crise. Vao em busca de Melhores condições hídricas.
crisehidricaprojeto

4. Depois do colapso do Sistema Alto Tietê, que abastece a zona leste de São Paulo, um potável Água Passou a Ser hum Bem raro e caro. Bandidos Já fazem sequestros-Relampagos de cheios Caminhões-pipa, um Fim de vender Uma carga em Condomínios Fechados. Uma carga de 15 litros de água mil PODE fácilmente Ser repassada por R $ 2.500.
logoarsesp

5. O tráfico de Água campeia. Em Itu, Durante o Apogeu da falta d'água, em setembro de 2014, quadrilhas comercializavam uma gratuitamente Água Que Deveria Ser distribuida à População. E previsível Que o MESMO ocorra por aqui.
ana_ag_nac_agua
6. em Todos Poços OS 50 mil em FUNCIONAMENTO Na cidade de São Paulo Serao "confiscados", localizados OS MESMO em Terrenos Privados. Só o Estado eStara Autorizado a explora-los.
. 7. Moradores de casas Humildes Terao de ir Trabalhar sem tomar banho e com hum MESMA roupa do dia anterior QUANDO ELES chegaram em Casa, Não havia Água; QUANDO Sairam, a Água AINDA NÃO havia voltado. E a Caixa d'água NEM Chegou um Encher Por Causa da Redução da pressao.
8. creches Haverá que interromperão OS Serviços POR falta de Água, Gerando hum Efeito cascata. Se as Crianças NÃO puderem Ir para Uma creche, a Mãe terá de faltar Nenhum Emprego.
9. Começarão OS Pedidos de socorro POR parte de Idosos, acamados, e de gente com Deficiência de Mobilidade, que nao conseguirão Colocar Uma lata enorme de Água na Cabeça e Leva-La Para Casa.
10. Surgirão Aqui e ali focos de desidratação, atingindo principalmente individuos de Terceira Idade e Crianças comeram 4 anos, Mais vulneráveis.
11. Já se esperam protestos. Em Itu, Vizinho de São Paulo, COMEU donas de casa colocaram fogo NAS Ruas. "Aqui em São Paulo, Haver vai hum escalonamento de Manifestações e de Violência Porque a Água Mexe com A Questão da Dignidade. QUANTOS Dias NÓS aguentamos sem descarga Poder dar? ", Pergunta Marussia Whately. A tropa de choque da PM Dara Mostra de truculência, como sempre.  Conta D'Água



LEI Nº 9.433, DE 8 DE JANEIRO DE 1997 , institui a Política Nacional de Recursos Hídricos.

Postagens mais visitadas