1ª FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA E AGRICULTURA FAMILIAR

São Paulo recebe a 1ª Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) reúne cooperativas e iniciativas de inclusão através da geração de renda.
1afeiraecomoniasolidaria
O público tem aproveitado observar possibilidades de presentes, é possível encontrar itens para decoração, vestuário, calçados, colares, brincos, chaveiros, lenços, artesanatos e gêneros de alimentação com preços a partir de R$ 5.
1afeiraecomoniasolidariaSDTE
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) da prefeitura de São Paulo promove de 5 a sábado de maio de 2016, a 1ª Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar. O evento terá exposição e vendas de diversos produtos provenientes de empreendimentos econômicos autogestionários que mantêm algum tipo de convênio com o município.
1afeiraecomoniasolidariabracosabertos
“O objetivo de eu entrar neste projeto é retornar o investimento que a prefeitura faz em nós, que estivemos em situação complicada. A prefeitura vem abrindo portas que nunca foram abertas. Queremos evoluir para um mundo mais sustentável, um mundo melhor”, disse. Antonio Carlos (cooperativista e participante do De Braços Abertos)

Postagens mais visitadas