AURA-SOMA

aura-soma
Nome: Jardim de Getsêmani.
Cor: Amarelo sobre verde.
Chakra correspondente: Chacra do coração e plexo solar.
Nota-chave: Sabedoria para acreditar no processo da vida.
Pensamento: Não tenho limites a não ser aqueles que estabeleço para mim mesmo.
Frasco da alma: A escolha das cores deste frasco indica que você tem como principais qualidades: Muita fé, idealismo, compreensão dos sofrimentos e necessidades da humanidade, força de vontade, sabedoria, amor à natureza. Você é um pioneiro da Nova Era hábil em compartilhar seu conhecimento, e possui muita ética, fruto de experiências em encarnações anteriores. A energia deste óleo é semelhante à prova de fé que Jesus passou em seus últimos momentos no Jardim de Getsêmani.
Carta do Tarô: No 07 – O Carro. Vitória, progresso, determinação, direcionamento, objetividade, metas a serem alcançadas, boas oportunidades, confiança.
Hexagrama do I Ching: 07 – O Exército. Para que a realização de nossos objetivos seja bem-sucedida devemos ter aliados que se conquistam através da generosidade para com eles. Os objetivos devem ser bem definidos e os aliados devem ter plena consciência dos mesmos, assim poderá haver uma unidade e força de convicção que conduz à vitória.
Principais obstáculos à realização do potencial da Alma: Egocentrismo, desonestidade (consigo mesmo), agir contra os próprios princípios, obstáculos de origem emocional, medos, ansiedade, desconexão consigo mesmo e dos seus próprios sentimentos, falta de fé.
Resumo das qualidades que podem ser colocadas a serviço de todos: Fé, ética compaixão, determinação, objetividade, pioneirismo, força de vontade, generosidade.

Postagens mais visitadas