PRÊMIO DARDOS

Olá, Queridos.
Dia Feliz e vou compartilhar com vocês, é com muita alegria que digo para vocês que o blog UM CANCERIANO SEM LAR. foi indicado a premiação do premio Dardos!
“É mesmo muito apaixonante ser premiado por fazer o que ama. É isso que nos incentiva a escrever cada vez mais e mais.” in: 6 DE JUNHO DE 2016 – 
wpid-wp-1428304130989
Comecei o blog sem nenhuma prentensão, apenas compartilhar informações com pessoas que tenham interesse em contribuir com o desejo de tornar o mundo melhor. A criança nasceu em setembro de 2010 e se já tornou adolescente, cada dia sou mais motivado e incentivado por vocês.
Muito obrigado Di Alves do blog DIVERSOSINFINIT8S, quem me indicou ao Premio Dardos, foi uma enorme e inesperada supresa.
Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog  Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet. O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.
Regras do Prêmio Dardos:
  • Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  • Exibir a imagem do selo.
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  • Avisar aos blogs escolhidos.
E agora, quero indicar alguns blogs que entre outros acho que merecem também receber esse prêmio:
  1. INTERTEXTO
  2. Coisas de Caveira
  3. DOMO
  4. Comer Leve
  5. Não Intendo
  6. Saindo da Matrix
  7. Curiosidades na Internet
  8. Além da Torre de Observação
  9. Sexo, Granola e Rock
  10. Universo Inconsequente
  11. Um Canceriano sem Lar
  12. Amizade Eh Para Sempre
  13. E-Farsas
  14. Osvaldo Aires Bade
  15. O Terceiro Ato

BOA SORTE A TODOS!

Postagens mais visitadas