Sexo oral, é assim que se faz!


O novo brinquedinho, “Fiera Arouser For Her”,   desenvolvido pela empresa norte-americana Nuelle, o dispositvo utiliza sucções gentis para estimular o clitóris.
Who We Are: Women’s Sexual Health & Wellness Company. Fiera®
O aparelho foi testado em um estudo com mulheres entre 24 e 69 anos para saber quais efeitos no dia-a-dia e no relacionamento das mulheres, e o resultado da pesquisa foi muito satisfatório, mais de 80% confirmaram que a libido e o tempo de sexo após o uso do aparelho aumentaram.
O produto já está disponível no mercado e custa $250.00 (aproximadamente  R$ 822.27). Yahoo Vida e Estilo
O “Fiera Arouser for Her” é formado por uma base de silicone e três massageadores, que ampliam a circulação de sangue no clítoris e intensificam a lubrificação, o dispositivo pode ser carregado na tomada e não faz barulho algum. Hugo Gloss
Quando se trata de prazer na categoria solo as mulheres contam com vários acessórios como vibradores e consolos que simulam a penetração ou estimulam por meio de vibração, mas nada que simule realmente o sexo oral (simulador de cunilíngua), várias mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo pela penetração, sendo o clitóris o principal (e as vezes único) ponto de prazer. Camila Pavani – Acidez Feminina.
Os criadores da novidade garantem que o aparelho é capaz de aumentar o desejo sexual feminino e, afirmam que ele prepara o cérebro da mulher para a relação sexual. Redação Hypeness

Postagens mais visitadas