ENCONTRO ESTADUAL DE MULHERES INDÍGENAS

Um encontro pensado para mulheres indígenas e organizado por mulheres indígenas, a ser sitiado na Terra Indigena do Jaraguá no Estado de São Paulo se faz de extrema importância, para pensar em visibilizar os protagonismos das mulheres indígenas diante da cultura, da ancestralidade, das diferentes lutas, da manutenção da vida, das necessidades e demandas específicas dessas mulheres. Promovendo trocas de saberes, de cura, de educação e tradições culturais e fortalecendo a cultura, os costumes, as tradições e alimentando uma rede de apoio, união e interculturalidade.

O Encontro Estadual de Mulheres Indígenas de São Paulo, sob o título:Mulheres Indígenas, Lutar é Resistir!

A hora é agora! Contribua com

MULHERES INDÍGENAS LUTAR É RESISTIR
ESTA CAMPANHA IRÁ RECEBER TODAS CONTRIBUIÇÕES EM 25/08/2018.

O encontro acontecerá na Terra Indígena do Jaraguá do dia 01-04 de setembro. No dia 05 de setembro, estaremos em marcha no dia Internacional das Mulheres Indígenas. Chegada prevista das comitivas para o dia 31 de agosto, e partida prevista para o dia 06 de setembro, apos uma reunião de balanço e de encaminhamentos das demandas e especificidades das mulheres indigenas. Existe Água em SP
Nosso Muito Obrigada!

Veja também: Quem é o povo?2014, Ano do Pão e CircoBode expiatórioManifestantes ou vândalos?Sal e vinagrePolícia 24 horasSaramagoNão Foi AcidenteOs cinco princípios de bem viverPorquê eu quis?Qual o volume ocupado por 1 trilhão de reais?FIFA World Cup 2014 – THE REAL BRAZILPRESÍDIOS NO REGIME MILITARBBB por Antonio BarretoUM MEDICO DE BELZONTEVoto NuloBolsa famíliaFeliz dia do índio!!!

Postagens mais visitadas