Territórios Culturais


Ao longo de 35 episódios, com 15 minutos de duração cada, a série descobre e revela esses territórios, a atração é uma parceria entre a TV Cultura e a Secretaria da Cultura do Estado de São PauloApresentada por Tuti Müller e Felipe Gaia, a série percorre diferentes espaços culturais da cidade e do estado de São Paulo, como teatros, museus e patrimônios culturais, além de Fábricas de Cultura, descobrindo manifestações culturais populares e novos talentos da metrópole, de cidades do interior e do litoral deste imenso estado. A direção é de Julio Piconi.Territórios Culturais.

A série Territórios Culturais percorre e descobre diversas personalidades e ações inclusivas, que são apresentados ao telespectador de forma descontraída, bem humorada e informativa.Siga as redes da TV Cultura!



O apresentador Felipe Gaia diz que apresentar o Territórios Culturais é, ao mesmo tempo, uma honra e uma grande responsabilidade: “o que me motiva neste programa é descobrir, aprender e compartilhar com todos tudo aquilo que, de certa forma, nos move, como música, dança, história, cultura”.

Tuti Müller, que divide o comando da atração com o ator, é uma gaúcha que vive na megalópole há três anos e que até hoje se surpreende com a diversidade cultural dos bairros e municípios de São Paulo. “Falar de cultura é transmitir conhecimento, histórias de outras gerações e estimular o desenvolvimento social. É uma honra estar mostrando que ela existe e resiste em São Paulo. Sou grata por estar nessa jornada!”, diz ela. Diario Carioca

Comentários

Postagens mais visitadas