GREVE Dos 100 ANOS
GREVE DE 28 DE ABRIL ACONTECE 100 ANOS APÓS PRIMEIRA GREVE GERAL BRASILEIRA
27 DE ABRIL DE 2017 |WWW.EDSONNOVAES.JEUNESSEGLOBAL.COM
https://www.brasildefato.com.br/2017/04/12/primeira-greve-geral-brasileira-completa-100-anos/
As principais centrais sindicais do Brasil convocaram uma greve geral para a sexta-feira 28, na tentativa de demonstrar força e mobilização contra a reforma trabalhista e a reforma da Previdência propostas pelo governo de Michel Temer e a lei de terceirização, sancionada pelo presidente.
A expectativa é que categorias como petroleiros, metalúrgicos, bancários, metroviários, motoristas de transporte público, professores das redes pública e particular, funcionários dos Correios, trabalhadores da construção civil e o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia engrossem a paralisação, em várias cidades, contra as reformas, consideradas prioritárias para o governo, mas rechaçadas pela população. A reforma da Previdência, por exemplo, é rejeitada por 93% dos brasileiros, segundo pesquisa do instituto Vox Populi encomendada pela CUT e publicada no último dia 13.
O vereador Adilson Amadeu (PTB) afirmou nesta quarta-feira (26) que deixará a base do prefeito João Doria (PSDB), interlocutor dos taxistas na Casa, se irritou com a decisão de um acordo ( doação) com o Uber e a 99 para que as duas empresas transportem de graça, na sexta (28), servidores que decidirem não entrar em greve. COTIDIANO• GIBA BERGAMIM JR. – DE SÃO PAULO • 26/04/2017 – 20:19
Fique jovem: Jeunesse, Verdade Ou Mentira?, NAARA BEAUTY DRINK!!!, LUMINESCE™, Instantly Ageless,
Comentários
Postar um comentário