A igreja de todos os Deuses

Sim, uma nova igreja, segue quem quer, único requisito é amar o próximo como a si mesmo. EDSON NOVAES
O nosso templo será o interior de cada um, onde nada pode nos abalar, levante um graveto e estarei lá, onde estiver um ou mais em meu nome eu estarei lá.
O que norteia a igreja é o amor universal.
O dízimo é por sua conta, de preferência pague com trabalho, e dinheiro quando o for caso, utilize para por exemplo: almoçar com um necessitado ou comprar um medicamento, até mesmo um abraço é um dízimo, para você pode ser muito pouco, para quem recebe pode ser a única coisa boa que ela venha receber em todas as suas vidas.
Ninguém é perfeito, estamos aqui para aprender a amar, então ame, primeiro você, depois o próximo e vá ampliando para o universo, ninguém disse que seria fácil, mas aproveite a paisagem.
Sejam bem vindos, toda religião, todo credo, ateus e os como eu que sou todas as formas de amar a Deus, não existe receita, siga seu Deus, você o conhece melhor que eu.
MEYER, Marvin. Mistérios Gnósticos: As novas descobertas. O impacto da Biblioteca de Nag Hammadi. Ed. Pensamento. p. 17
Namastê

Saudação respeitosa e pacificadora típica do sul da Ásia que significa: “O Deus que habita no meu coração saúda o Deus que habita no seu coração.”  Reconhecendo que todos somos feitos da mesma energia e compartilhamos da mesma essência.



Amém

É uma palavra de origem hebraica que significa “assim seja”, muito utilizada pelos Cristãos, Islâmicos e Judeus demonstrando aprovação pelo que foi dito.

Oxalá

Palavra brasileira que significa “que Deus queira desta forma”, que sofreu influência árabe, além de ser o nome de um grande orixá das religiões afro-brasileiras, um dos mais respeitados, o orixá maior, o senhor de todos. Oxalá simboliza a paz, o criador, o pai nas religiões africanas. O termo é muito utilizado no nordeste do Brasil. 

Shalon


Termo de origem hebraica muito utilizado pelos judeus para cumprimentar ou se despedir, significa “paz”, mas também está contendo os desejos de harmonia, prosperidade e bem-estar. Suellen do Espirito Santo

Saravá

É uma interjeição que tem o mesmo significado que uma saudação, normalmente utilizada entre os participantes de cultos afro-brasileiros, como a umbanda e o candomblé.


Uma saudação árabe cujo significado é  “A paz de Deus esteja com você”. A resposta é Aleikum Essalam, que significa “Esteja ela (a paz de Deus) com você também”. Salã – quer dizer paz. Expressão de que se servem os árabes em suas saudações.


Na língua iorubá, significa poderenergia ou força presentes em cada ser ou em cada coisa. Nas religiões afro-brasileiras, o termo representa a energia sagrada dos orixás. O axé pode ser representado por um objeto ou um ser que será carregado com a energia dos espíritos homenageados em um ritual religioso, é uma saudação utilizada para desejar votos de felicidade e boas energias.
su2022

Que possamos praticar mais o amor, que é universal e se enquadra nas mais diversas religiões e elevar de uma vez por todas a vibração de todos nós e do nosso planeta Terra. BETH MICHEPUD - Sabedoria Universal


Amém, Namaste, Oxalá, Shalom, Salam Aleikum, …, (Sua Religião).
Em breve mais informações, enseije comentários a respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas