Data Limite Segundo Chico Xavier

“Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos aquilo que prometemos, o fio da nossa ação, que deveria estar concluída e amarrada em algum lugar, fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente… ficamos amarrados às nossas próprias palavras.
Por isso, os nativos tem o costume de “por-as-palavras-a-andar” ,que significa agir de acordo com o que se fala; isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo, e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais”. cancerianosem lar


Data Limite Segundo Chico Xavier [CM+P] - Círculo

Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores Não Identificados) em todo o mundo.
Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas