Uma carta de tarô para esse mês

Escolha uma das 4 cartas do baralho de Tarô com a qual mais se identificou para ver o que revela para você sobre o início do seu mês.
Escolha uma carta
O Tarô é uma técnica de adivinhação que se baseia em um jogo de cartas, composto normalmente por 78 cartas, a função do Tarô vai muito além de previsões futuras e reflexões do passado, essa técnica pode nos ajudar a conhecer nosso campo energético, desenvolvendo o autoconhecimento e nos aproximando de nossas essências, de nossas almas. Luiza Fletcher - O Segredo
Se você escolheu a carta 1: A Imperatriz, está se sentindo oprimido pelo grande fluxo de emoções e precisa de alguém para ajudá-lo a estabelecer um padrão saudável de lidar com seu interior. Essa pessoa também pode ajudá-lo a resolver relacionamentos conflituosos com pessoas que possuem um papel importante em sua vida.
a imperatriz
Nesse período, você deverá monitorar a si mesmo para manter um equilíbrio emocional, mas não seja muito rigoroso. Quando suprimimos ou evidenciamos demais nossas emoções, podemos criar uma incompatibilidade interna. Este mês também oferecerá grandes oportunidades para cuidar de si mesmo e se desenvolver em áreas de interesse.
Se você escolheu a carta 2: A Torre, provavelmente está muito exausto e desanimado com sua vida, e sua saúde está sendo prejudicada. Esse mês marcará o início de um processo de cura em sua vida. Você começará a incorporar atividades de bem-estar em sua rotina, como exercícios, dietas, meditação, tempo sozinho.
a torre
Você sentirá a necessidade de simplificar sua vida o máximo possível, para alcançar um bem-estar físico, mental e psicológico. Será um período de grandes mudanças internas, mas lembre-se de ser gentil e amoroso consigo mesmo no processo.
Se você escolheu a carta 3: A Estrela, o seu novo mês será voltado para novas maneiras de ajudar as pessoas ao seu redor. Por isso, você sentirá o desejo natural de se envolver em projetos de caridade, ou terá a iniciativa de tornar-se mais altruísta em seu cotidiano.
a estrela
Esse trabalho beneficiará outras pessoas, mas, principalmente, você, que sentir-se-á parte de algo maior, de um propósito positivo. Esse sentimento aumentará seu amor-próprio e autoestima, e criará uma relação saudável consigo mesmo e o mundo ao seu redor.
A carta 4: O Louco foi a escolha das pessoas autênticas, que se orgulham de quem são e não têm medo de mostrar seus verdadeiros “eus” para o mundo. Se você escolheu esta carta, o novo mês será uma oportunidade de trabalhar suas energias internas.
o louco
Você sentirá o desejo de um recomeço em sua vida e poderá estar mais aberto a propostas de mudanças, que o desafiem e o façam alimentar a grande coragem que existe em seu interior.
Exercite sua criatividade e ouça sua intuição, dessa maneira estará se colocando em um caminho de novas oportunidades e conquistas em sua vida. Apenas não se esqueça de compartilhar suas vitórias com as pessoas importantes em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas