Um dos Antigos


Um documento que atesta à existência de gigantes é o Códex Rios, também conhecido como Códex Vaticano. Este manuscrito é a tradução italiana do Século XVI de um documento mais velho escrito durante a era da colonização espanhola.  O manuscrito apresenta ilustrações intrigantes de página cheia de vários guerreiros Astecas atacando e executando um homem gigante. Anotações fornecem o nome do gigante, Quinametzin, que traduzido significa ‘Um dos Antigos’. OVNI Hoje

aztec-gigante

O Kap Dwamais, com mais de 3,6 metros de altura e duas cabeças, teria sido capturado em 1673 por marinheiros espanhóis, e deixado em cativeiro nos porões de seus navios, seus restos mumificados foram finalmente trazidos à Inglaterra no Século XIX, onde passou do Edwardian Horror Circuit até vários shows de atrações estranhas, acabando no Cais Birnbeck de Weston, em 1914.

Este relato e muitos outros apoiam a teoria de que os continentes americanos foram uma vez o lar de uma raça antiga de gigantes com cabelos vermelhos. A lenda dita que os gigantes vieram de uma terra distante, atravessando o oceano em balsas, quando um cataclismo destruiu sua terra de origem.


Com ou sem religião, pessoas boas farão coisas boas e pessoas más farão coisas más. Porém para pessoas boas fazerem coisas más, é preciso religião.... Frase de Steven Weinberg (físico).

Comentários

Postagens mais visitadas